1. Acesse seu Painel de controle: http://www.SEUDOMINIO/cpanel
Clique no ícone "Contas de e-mail":
2. Na página seguinte, preencha os dados da conta de e-mail que você deseja criar:
E-mail: informe o que irá preceder o @
Password: crie uma senha para este e-mail
Password (again): repita a mesma senha
Mailbox Quota: informe o limite em MB que esta conta terá, caso não haja limites marque "Ilimitado"
Feito isso, clique em "Create Account" e a sua conta de e-mail estará criada.
** Atenção o procedimento abaixo refere-se ao Outlook 2010 **
3. Abra seu Outlook, vá em "Arquivo > Adicionar Conta".
Clique em "Adicionar uma nova conta de email" e clique em "Avançar >"
4° PASSO
Clique em "POP3", depois clique em "Avançar >"
5° PASSO
Informações do Usuário
Nome: Informe o nome da conta
Endereço de E-mail: Informe o e-mail completo
Informações do Servidor
Servidor de entrada de e-mails (POP3): mail.seudominio
Servidor de saída de e-mails (SMTP): mail.seudominio
Informações de Logon
Nome de Usuário: Informe novamente o e-mail COMPLETO
Senha: Informe a senha que você informou na criação desta conta no cPanel
Após preencher os campos, clique no botão "Mais Configurações..."
6° PASSO
Após clicar em "Mais Configurações..." clique na aba "Servidor de saída" e marque a opção:
"Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e clique em "OK"
Feito isso, você voltará a página anterior, basta clicar em "Avançar >" e depois em "Concluir".
Pronto! Sua conta de e-mail já está devidamente configurada para enviar e receber mensagens através do seu outlook.
__________________________
EskiHost - Soluções em Internet
http://www.eski.com.br/